terça-feira, 31 de outubro de 2017

VENCENDO AS BARREIRAS

Ainda que exista barreiras no nosso viver, sempre haverá uma forma para se transpor a cada uma, através do poder de Deus, pelo poder que há no nome de Jesus.
Deus, em Jesus Cristo, faz de nós, mais que vencedores, pois Ele venceu, transpôs todas as barreiras, e triunfou.
Jamais podemos desistir na primeira dificuldade que aparece na nossa vida, pois com Cristo, venceremos dia-a-dia, e jamais, se não desistirmos, seremos derrotados, pois a nossa vitória vem do Senhor.
Deus não se agrada que voltemos atrás, e que desistamos de agradá-lo, porque a ordem dele é que marchemos sempre, olhando para Jesus, o autor e consumador da fé.
Quando prosseguimos, com a nossa fé inabalável em Jesus, as portas nos são abertas, e Deus sempre estará nos ajudando, pois estamos na presença dele.
Na presença de Deus, há abundância de alegria, e a alegria do Senhor é a nossa força.  Por isso nunca devemos desistir, ainda que as barreiras pareçam intransponível.  Jamais esqueçamos que para Deus não há o impossível, Ele torna todas as coisas possíveis para aqueles(as) que nele confiam.
Problemas todos nós temos, mas o cristão genuíno está diante de um Deus que soluciona todos os problemas, mesmo que aparentemente não haja solução.
Não há barreiras para aquele(a) que confia em Deus, que poe o Deus Todo Poderoso como o seu verdadeiro guia, o Pastor fiel, o guarda de Israel que não dormita.
O Pai Eterno, tem o prazer em ajudar todos(as) que a Ele se achegam por intermédio de seu Filho amado, Jesus Cristo.
Em todos os momentos, há da parte de Deus, uma nova oportunidade para que estejamos em pé na sua presença, pois a sua misericórdia dura para sempre, Ele é longânimo, fiel e verdadeiro, e jamais mudará.
Escolhamos estar diante de Deus, pois só Ele é a nossa verdadeira esperança.
O Pai, o Filho, e o Espírito Santo, está sempre presente, e nunca abandona aquele(a) que é fiel, e quando deixamos de ser fiel, Ele continua fiel,  aguardando que venhamos a nos reconciliar com Ele.
Agradeçamos a Deus, porque Ele é bom, e a sua graça alcançou a todos nós, somente basta que o aceitamos como nosso Senhor e Salvador, e continuamos firmes na sua presença, pois Ele tem prazer em nos abençoar.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira, bacharel em Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário