segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ENTREGUEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS

Vivemos em um mundo aonde nos preocupamos com muitas coisas porque somos humanos e temos que cumprir com nossas responsabilidades.
É o nosso dever que procuremos andar corretamente diante da sociedade, sem nada dever para as pessoas, como diz a Palavra de Deus:  'Há ninguém deveis coisa alguma a não ser o amor".
A preocupação faz parte da nossa vida, porém, nunca devemos esquecer que é necessário que lancemos as nossas preocupações sobre o Senhor Deus, pois Ele cuida de nós.
Quando entregamos ao Senhor os nossos anseios, as nossas dificuldades, crendo que Ele entrará com a solução, certamente teremos paz em nossos corações, pois estamos confiando que Deus solucionará nossos problemas segundo a sua vontade, pois Ele faz todas as coisas com perfeição.
Não devemos deixar que as preocupações sufoquem o nosso ser.  Devemos pedir sempre ao Pai Eterno em o nome de Jesus nos ajudar e com certeza Ele realizará uma grande obra e aquietará os nossos corações diante das lutas.
Crendo no que nos diz as Escrituras Sagradas, pois Ela é a Palavra de Deus, obteremos sabedoria para lidar com as situações que nos cercam, sendo elas difíceis ou não.
Diz nos a Palavra de Deus que o jugo de Jesus é suave e o seu fardo é leve, por isso creiamos que Ele nos ajuda a carregar a nossa carga e nos dá a paz no meio as tormentas.
Jesus se deu por amor a humanidade.  Ele se entregou voluntariamente por nós, sofrendo mesmo sem merecer.  Mesmo sabendo o seu destino aqui na terra, aceitou ser enviado para resgate de toda a humanidade, e cumpriu com excelência a sua missão.
Entreguemos os nossos caminhos a Deus, deixando Ele trabalhar em nosso ser, e assim seremos sempre vitoriosos.  
A dor, a decepção, e a tristeza jamais podem nos separar do amor de Deus, pois Jesus venceu por nós e por meio dEle somos mais que vencedores.
Que possamos deixar de lado as preocupações e confiar mais no poder e amor do Eterno, pois Ee tem a solução para todos os nossos problemas.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS

"Eis que faço novas todas as coisas" diz o Senhor para nós na sua Palavra."
Promessa de Deus nunca falhará na vida para quem acredita e dá ouvido a sua voz pois Ele não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa".  Ele é fiel em todas as  coisas e nenhum dos seus planos podem ser frustrados.
Se nós colocarmos nossa vida nas mãos do Todo Poderoso, confiar nas suas promessas, andarmos nos seus santos caminhos, obedecendo a sua vontade, jamais faltará o óleo sobre a nossa cabeça, e o Espírito Santo agirá em nossa vida com toda liberdade e operará maravilhas em nossa vida.
Ainda que estejamos andando em trevas, se nos arrependermos, confessarmos e deixarmos os nossos maus caminhos, certamente o Senhor nos sarará e fará coisas novas e grandiosas na vida de todos(as) que assim procederem.
O Pai Eterno não tem prazer no pecado, mas quando nos arrependemos e nos voltamos para Ele, Ele tem prazer em nos abençoar.
Não há mais motivos para que vivamos cabisbaixos, pensando que não há solução para nós porque Deus enviou o se Filho Unigênito, Jesus, o Deus-Homem, para nos salvar.
Por meio de Jesus, todas as pessoas que crerem, tornar-se-ão novas criaturas e tudo se tornará novo, e essa é a vontade de Deus para toda a humanidade.
Deus nos criou para a sua glória e para o seu louvor. Ele pode e quer transformar a vida do(a) mais vil pecador(a).
Creia que Deus quer fazer algo novo na tua vida, pois Ele todos os dias dá oportunidade para que todos os homens e mulheres se cheguem a Ele com o coração contrito, e recebam dEle a salvação, o perdão, dando o direito de vida eterna por intermédio de Jesus.
O sacrifício que Jesus fez por nós, morrendo em uma cruz, mas ressuscitando ao terceiro dia, é a certeza que podemos se crermos no seu nome, se nos entregarmos a Ele com sinceridade alcançar todas as promessas que Ele nos fez na sua Palavra.
Deixemos a luz de Deus raiar em nossos corações e desfrutaremos do melhor da terra, não nos esquecemos que a salvação das nossas almas é o presente mais precioso que recebemos da parte do Deus Eterno.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus