quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ESTEJAMOS PREPARADOS

Estamos vivendo no final da segunda década do século XXI, e vemos a cada dia aumentar a violência, a descrença, a desonestidade, a falta de amor por parte de muitas pessoas, e muitas tragédias em todo o mundo.
Todos esses sinais nos mostram que breve Jesus voltará para buscar a sua igreja.  Não sabemos o dia nem a hora, mas certamente Ele virá.
Fazer a vontade de Deus e estar preparado para esse grande dia é a meta de todas as pessoas que servem a Deus com sinceridade.
Se realmente somos salvos em Jesus, temos motivos de nos alegrar, pois sabemos que um dia estaremos para sempre com o Senhor.
Seja qual for o dia da sua volta, temos a certeza por Jesus Cristo que gozaremos eternamente de muita paz e alegria, e estaremos adorando ao Pai Celeste de dia e de noite, pois essa é a promessa que nos fez e certamente essa promessa será cumprida, pois quem prometeu é fiel.
Não sejamos negligentes, vamos com alegria buscar ao Senhor, fazer a sua obra e aguardar com paciência o cumprimento total da sua Palavra para conosco.
Precisamos nos conscientizar que caso a sua vinda não se dê nessa geração, precisamos estar preparados para a nossa partida individual para a eternidade.
O homem e a mulher que serve a Deus em verdade e sinceridade não têm o porque temer os acontecimentos atuais, pois certamente estamos seguros em Deus, e se formos alcançados por alguma tragédia, pois todos nós estamos sujeitos as coisas que acontecem, sabemos que em Jesus Cristo temos vitória.  Sendo alcançados ou não por alguma tragédia, a nossa vida está nas mãos do Altíssimo.
Estejamos na presença de Deus.  Pois Nele temos paz em qualquer situação, pois a paz de Deus não depende das circunstâncias.
Enquanto vivermos nesse mundo, que seja nossa vida para glória e honra do nosso Deus, e estejamos prontos para no tempo Dele, terminarmos a nossa carreira aqui na terra, seja no arrebatamento da igreja ou na nossa partida individual.
Que Deus seja louvado em todo tempo, e que estejamos com as nossas vestes alvejadas pelo sangue de Jesus.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A OBRA DE DEUS

Jesus veio ao mundo para salvar os que se haviam perdido.  Essa salvação engloba o perdão dos pecados e a libertação de pessoas que estão oprimidas pelo inimigo da nossa alma.
Jesus morreu, ressuscitou e está à direita do Pai intercedendo por nós.  Antes do seu retorno ao céu, Ele disse que expulsar demônios, falar novas línguas, curar, e outros sinais seguiriam as pessoas que nele crê.
Em pleno século XXI essas promessas continuam se cumprindo, e Jesus continua operando na vida das pessoas que O aceitam como Senhor e Salvador.
Libertar pessoas oprimidas em o nome de Jesus é uma das operações divina da qual nos alegramos, pois ver um semelhante sendo liberto das garras do inimigo é muito prazeroso, melhor ainda quando a pessoa que foi liberta faz um pacto com o Salvador.
Deus por meio de Jesus operou obras gloriosas na vida das pessoas, e ainda continua operando, e continuará operando até a sua volta para buscar sua igreja.
É gratificante para cada cristão(ã) ver com seus próprios olhos o operar de Deus, não só em suas próprias vidas, como na vida das demais pessoas.
Deus é fiel, Ele nos amou e ainda nos ama, e quer fazer maravilhas na vida das pessoas que a Ele se achegam por meio de Jesus.
A obra de Deus está sendo levada a diante por homens e mulheres que em todo o mundo entregaram suas vidas à Jesus, e assim a Palavra de Deus tem se cumprido, pois a Palavra de Deus é fiel e verdadeira, e é ela que testifica de Jesus.
Crer no poder de Deus é a solução para a humanidade, pois o poder de Deus nos faz prosseguir rumo ao céu, e até que sejamos arrebatados ou partamos individualmente para a eternidade, Deus sempre se fará presente na vida de todas as pessoas que buscam a sua face e procuram ser fieis a Ele.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereia - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus