Estamos vivendo no final da segunda década do século XXI, e vemos a cada dia aumentar a violência, a descrença, a desonestidade, a falta de amor por parte de muitas pessoas, e muitas tragédias em todo o mundo.
Todos esses sinais nos mostram que breve Jesus voltará para buscar a sua igreja. Não sabemos o dia nem a hora, mas certamente Ele virá.
Fazer a vontade de Deus e estar preparado para esse grande dia é a meta de todas as pessoas que servem a Deus com sinceridade.
Se realmente somos salvos em Jesus, temos motivos de nos alegrar, pois sabemos que um dia estaremos para sempre com o Senhor.
Seja qual for o dia da sua volta, temos a certeza por Jesus Cristo que gozaremos eternamente de muita paz e alegria, e estaremos adorando ao Pai Celeste de dia e de noite, pois essa é a promessa que nos fez e certamente essa promessa será cumprida, pois quem prometeu é fiel.
Não sejamos negligentes, vamos com alegria buscar ao Senhor, fazer a sua obra e aguardar com paciência o cumprimento total da sua Palavra para conosco.
Precisamos nos conscientizar que caso a sua vinda não se dê nessa geração, precisamos estar preparados para a nossa partida individual para a eternidade.
O homem e a mulher que serve a Deus em verdade e sinceridade não têm o porque temer os acontecimentos atuais, pois certamente estamos seguros em Deus, e se formos alcançados por alguma tragédia, pois todos nós estamos sujeitos as coisas que acontecem, sabemos que em Jesus Cristo temos vitória. Sendo alcançados ou não por alguma tragédia, a nossa vida está nas mãos do Altíssimo.
Estejamos na presença de Deus. Pois Nele temos paz em qualquer situação, pois a paz de Deus não depende das circunstâncias.
Enquanto vivermos nesse mundo, que seja nossa vida para glória e honra do nosso Deus, e estejamos prontos para no tempo Dele, terminarmos a nossa carreira aqui na terra, seja no arrebatamento da igreja ou na nossa partida individual.
Que Deus seja louvado em todo tempo, e que estejamos com as nossas vestes alvejadas pelo sangue de Jesus.
Fonte: Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus