O Apóstolo João em sua Epístola no capítulo 5:13-14, nos diz que se pedirmos a Deus segundo a sua vontade, Ele nos ouve, e se sabemos que Ele nos ouve, teremos nossas petições atendidas.
Jesus quando estava na terra como homem, nos ensinou que tudo o que pedirmos ao Pai, em seu nome, crendo receberemos (Jo 14:13-14), e disse para pedir, bater que as bençãos virão sobre nossas vidas no nome dele (Mt 7:7-12).
Deus tem bençãos para todas as pessoas que se achegam a Ele com fé e sinceridade. Ele nos ouve quando pedimos em nome de Jesus, pois Jesus é o único que nos abriu o caminho para uma real comunhão com Deus.
Peçamos sabedoria a Ele (Tg 1:5-7) , para que saibamos orar corretamente, para que não façamos más petições (Tg 4:3).
Na certeza que somos ouvidos em nossas petições e que seremos atendidos em tempo oportuno (Hb 4:16), sejamos perseverantes na presença de Deus, o buscando enquanto podemos o achar (Is 55:6-7), e abandonando tudo o que não O agrada, para que tenhamos uma perfeita comunhão com Ele, lembrando que Jesus disse que se estivermos nele e a palavra dele em nós podemos pedir que seremos atendidos (Jo 15:7-9).
Orando em todo o tempo (Ef 6:18-20), orando sem cessar (1Ts 5:16-18), venceremos as dificuldades de cada dia, não nos esquecendo da vigilância (Mt 26:41; Mc 13:37).
Não há causa impossível para Deus (Lc 1:37), crendo assim e confiando, sejamos perseverantes na oração (Cl 4:2-6), e firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor ( 1 Cor 15:58).
Fonte : Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:
Postar um comentário