sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

MOMENTO DE MEDITAR E AGRADECER

 Primeiro dia do ano de dois mil e vinte e um, pela bondade e misericórdia de Deus, chegamos até aqui porque o Senhor nos sustentou.

Embora as notícias não sejam favoráveis, sabemos que a mão do Senhor continuará estendida sobre aqueles(as) que estiverem perseverando em servir ao Pai Eterno.

A vinda de Jesus está cada vez mais próxima, e o povo de Deus aqui na terra aguarda com alegria esse tão maravilhoso dia.

Dois mil e vinte e um chegou, continuamos na esperança que ainda que os reinos se abalem, o Senhor dos Exércitos continuará conosco, nos dando vitória.

Deus continuará sendo o nosso refúgio e fortaleza, o nosso Guia, o nosso Pastor, a nossa Torre Forte, o Guarda de Israel que não dormita e pronto está a proteger o seu povo.

Aflições virão, mas o Senhor nos livrará, ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, porque Ele está conosco em cada momento e situação da nossa vida.

Deus é fiel, e a melhor coisa para o povo de Deus é ter a presença dele para nos orientar.

Graças a Deus, por mais esse dia que Ele nos concede de estarmos peregrinando na terra com a permissão dele.  Não sabemos o dia do amanhã, pois a Ele pertence e Ele conhece todas as coisas, mas no dia chamado Hoje, adoremos e exaltemos o nome do Senhor, pois grande e poderoso Ele é em todos os seus feitos.

"Vivamos hoje como se Cristo voltasse amanhã", e sejamos gratos a Ele por todos os benefícios que Ele tem nos dado e que enquanto estivermos nos dias da nossa peregrinação, certamente que a bondade e a misericórdia do Senhor nos cercarão.

Glória a Deus nas alturas e paz aos homens de boa vontade, porque em Deus, somente Nele, temos a paz, e sem Ele nada somos, e para que haja paz em cada coração, é necessário confiarmos em Deus e permanecermos nos seus santos caminhos.

Que dois mil e vinte um seja um ano que verdadeiramente o povo do Senhor se desperte para viver uma vida plena no Espírito Santo, e que verdadeiramente se posso dizer.  "Ora vem Senhor Jesus".


Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário