quinta-feira, 2 de setembro de 2021

CELEBRANDO O NOVO NASCIMENTO

 Dois de setembro de 1984, exatamente a 37 anos, hoje, dois de setembro de 2021, o dia que Jesus Cristo por sua bondade e infinito amor, me encontrou, me resgatou, me remiu, me perdoou e fez de mim uma nova criatura, mudando o meu viver, me dando uma nova vida,

Deus por meio de Jesus Cristo mudou o rumo da minha vida, hoje exalto e adoro o nome dele porque fui encontrado por Ele de uma maneira maravilhosa.

Estava perdido, Ele me encontrou, estava perdido, Ele me salvou, estava preso no pecado, Ele me perdoou e me libertou, pois Ele veio para salvar o que se havia perdido.  Glória a Deus, fui encontrado.

Trinta e sete anos após minha conversão, Deus continua cuidando de mim e certamente irá cuidar até o fim, se eu continuar perseverando na sua presença.

Na caminhada com Jesus Cristo, muitas bençãos tenho recebido, a principal benção é certamente a salvação da minha alma, a libertação dos vícios que não agradam a Deus, o batismo com o Espírito Santo, a renovação que durante esses anos Ele tem me concedido, o meu casamento preparado por Deus, cuja esposa é uma benção em minha vida, e pela bondade de Deus, nós estamos caminhando juntos com Jesus, na certeza que um dia iremos viver para sempre com Ele por toda a eternidade, juntamente com a igreja de Cristo, os lavados e remidos no sangue do Cordeiro.

Graças a Deus, Ele é o meu Pastor, o meu Ajudador, o meu Guia, o meu Protetor.  Ele é o guarda de Israel que não dormita, o Deus que sempre está presente.

Graças a Deus por seu imenso amor, por sua bondade e misericórdia, por Ele ser o Senhor e Salvador, por Ele ser o Criador do céu e da terra, por Ele ter nos criado, ter nos resgatado e breve iremos viver eternamente com o Senhor, iremos participar da Ceia do Cordeiro, e o próprio Jesus irá nos servir.

Ele prometeu que vai voltar, e eu quero estar preparado para esse grande dia, caso esteja vivo, serei transformado, ou para o dia da minha morte, quando estarei aguardando a volta de Jesus, e serei ressuscitado e me encontrarei com o Senhor nos ares, no dia do arrebatamento da igreja.

Glória a Deus, Ele até aqui me ajudou, e sigo feliz e confiando na sua promessa, que breve será cumprida, pois Ele é fiel e as suas promessas não falham.


Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário