Ao Grande e Eterno Deus, Criador do universo, rendemos glória, honra e louvor, pois só Ele é digno de toda nossa adoração.
Confiar na força e no poder do Eterno é o único meio de termos segurança, pois o socorro do homem é vão, mas no Senhor podemos depositar toda a nossa confiança, pois todo poder está em suas mãos.
Bendito o homem que confia no Senhor, pois somente o Senhor é fiel e verdadeiro e Nele não há sombra de variação. Ele é justo, e nada escapa do seu controle.
Quem quer ter paz interior, precisa se entregar totalmente ao Senhor, confiar Nele e se refugiar Nele, que é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia.
Quando nos entregamos a Ele de coração e com sinceridade, mesmo que sejamos abandonados ou traídos pelo nosso próximo, encontramos forças em Deus para prosseguir a nossa jornada, pois Ele nos sustenta e nos guarda, fortalece o nosso coração, e assim, nos tornamos vitoriosos, pois somente Dele vem a nossa vitória. Ele é o nosso escudo, a nossa verdadeira proteção.
O nosso olhar precisa estar no autor da fé, que é Jesus Cristo, pois Ele não erra, não abandona, e tem prazer em nos abençoar.
Louvemos ao Pai Eterno, Ele cuida e trabalha em favor dos que Nele espera. E a vitória é garantida, pois Jesus Cristo venceu a morte, Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está assentado à direita do Pai, intercedendo por nós.
Agradeçamos a Deus, Ele por meio de seu filho Jesus Cristo, nos reconciliou, e agora podemos ter uma vida transformada pelo seu poder, se nos arrependermos de nossos pecados e aceitarmos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Glória a Ele, Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.
Fonte : Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.