Ao Deus Criador, Santo, Poderoso, que era e que é, o Eterno rendemos o nosso louvor, pois só Ele é digno de toda nossa adoração.
Só Nele e somente por Ele todas as coisas estão firmadas. Ao Eterno Deus que nos fez sua imagem e semelhança devemos depositar toda a nossa confiança.
Ele é o que nos guarda, só a Ele devemos ter como o nosso guia, pois Ele sabe todas as coisas e o seu querer é o melhor para nós.
Se de todo o nosso coração o buscarmos, certamente Ele inclinará para nós os seus ouvidos e responderá as nossas orações.
Perto Ele está de quem tem o coração contrito, de todos os que o invocam em verdade, de quem reconhece nele a real segurança.
Ele é real e a sua presença na vida de todos que a Ele buscam é real.
As misericórdias do Senhor dura para sempre, e o seu amor por nós não tem limite.
A vontade dEle é que sejamos prósperos, que estejamos na sua presença continuadamente, para por Ele sermos protegidos.
Enquanto estivermos peregrinando nessa terra, tenhamos em mente que a Ele devemos temer, a Ele devemos honrar, a Ele devemos ser gratos eternamente.
Não sabemos qual será o tempo de nossa peregrinação, mas enquanto vivermos precisamos obedecê-lo para termos direito à vida eterna.
O prazer de Deus é de nos abençoar, cuidar de nós como o Pai amoroso que Ele é. Ele é fiel e toda a sua obra é verdade.
A vontade de Deus é que todos os homens sejam salvos, porém, só seremos salvos se colocarmos a nossa confiança nEle, O obedecendo piamente.
Ele é fiel, e ainda que não sejamos fiéis, Ele continua fiel, pois Ele é Santo eternamente.
Os anjos o adoram, e nós devemos adorá-lo na beleza da sua santidade.
Sejamos gratos a Ele e sejamos perseverantes em obedecê-lo, pois breve vêm o dia que todos nós estaremos diante dEle, e se formos fiéis estaremos para sempre com Ele.
Fonte: Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário