sexta-feira, 30 de abril de 2021

DESPERTAMENTO: ELE VEM !

 O grande Eu Sou, o grande Rei e Senhor, o Salvador, está com os olhos sobre a terra.

Ele está contemplando todos os moradores da terra, mas, está a procura dos fieis, que O buscam, que fazem a sua vontade.

"Deus ama os que O amam e os que de madrugada O buscam, O encontram".

"Todos aqueles que buscam ao Senhor, de nada tem falta", pois Ele supre as necessidades dos seus escolhidos, e para Ele não há impossíveis.

Embora Deus não faz injustiça, pois conhece todas as coisas, e sabe que existem pessoas que ainda não o servem, mas são pessoas sinceras e honestas, a sua forte mão, está estendida para o seu povo fiel.  Ele sendo justo, onisciente, conhecedor de todas as coisas, sabe quem confia Nele, e também sabe quem realmente no meio das pessoas que ainda não O servem em espírito e em verdade, tem o desejo de fazer a sua vontade, e assim, Deus envia alguém para orientar o que deve ser feito, como foi o caso do centurião Cornélio.

A porta da salvação está aberta para todas as pessoas, sem distinção, porém, nem todas as pessoas desejam entrar pela porta que o Pai preparou para a salvação da humanidade, e essa porta é Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Ainda há tempo para que as pessoas entrem por essa porta, que breve irá se fechar, pois Jesus voltará, como nos prometeu, e somente irá ser levado o povo fiel, que realmente fez a sua vontade, aqui na terra.

Estejamos atentos, pois o grande Eu Sou, brevemente irá cumprir essa promessa.  Ele vem, e em aventurado(a) quem estiver O aguardando com sinceridade.

Grandes, pequenos, ricos, pobres, pessoas de todas as nações, tribos e línguas, estão convidados a aceitar a salvação em Jesus Cristo, e permanecendo fieis até a morte, ou até a sua vinda, estarão para sempre com o Senhor, desfrutando eternamente das maravilhas que Ele em preparado para a sua igreja, que foi comprada com seu sangue.


Fonte : Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário