quarta-feira, 30 de junho de 2021

EM DEUS ESTÁ A NOSSA VITÓRIA


Em Deus somos fortes, Em Deus somos vitoriosos, Em Deus somos chamados para sermos alegres, Em Deus não há o que não podemos fazer, pois Ele é o Deus do impossível.

Se estamos com a fé viva Nele, ainda que passemos pelo vale da sombra da morte, não tememos porque Ele está conosco. Somente assim somos fortes.

A fé em Deus nos faz caminhar, ainda que no caminho encontramos espinhos, a fé em Deus nos faz vitoriosos porque Deus por meio de Jesus nos resgatou, e nos fez dignos de sermos chamados filhos de Deus.

Somos alcançados pela bondade e misericórdia de Deus, e assim, temos vitória sobre o pecado, sobre a nossa carne, e temos esperança da vida eterna.

Deus, por meio do seu Filho Jesus Cristo, provou ao mundo o grande amor pela humanidade, abriu a porta para que homens e mulheres que aceitam a Jesus Cristo como Salvador, se tornem novas criaturas e sejam libertos do pecado, e andem em novidade de vida, pois são livres pelo poder de Jesus, que morreu pelos nossos pecados.

E a sepultura não conseguiu deter o Filho de Deus, pois Ele ressuscitou ao terceiro dia, e está assentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso, intercedendo por nós.

Quem tem sede, se volte para Jesus, Ele é a fonte de agua viva, quem tem fome, se volte para Jesus, Ele é o pão vivo que desceu do céu, e deixou-nos o exemplo de vida santa e obediente ao Pai, foi morte e crucificado, mas hoje, está vivo e continua a abençoar a todas as pessoas que se voltam para Deus.

Deus é poderoso, Deus faz maravilhas, Deus está conosco.  Somente precisamos confiar no seu poder, na sua graça, na sua misericórdia, crer que o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz, derramando seu sangue para purificação dos nossos pecados, nos fez aceitáveis à Deus.  O Pai nos aceita por causa da obediência total de seu Filho Jesus, que foi obediente até a morte, e morte de cruz.

Glorifiquemos e honremos o Deus que nos criou e que por meio de Jesus Cristo, nos fez filhos e filhas para o louvor do nome Dele, mas isso, quando realmente entramos pela porta que o Pai Eterno nos abriu, Jesus Cristo, que se deu por amor de todos nós.


Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário