O Senhor é quem guarda os seus escolhidos, somente Ele é o verdadeiro Guia do seu povo. "Foi Ele e não nós que nos fez povo seu e ovelha do seu pasto".
O Eterno fez, faz e continuará fazendo maravilhas no meio da sua igreja, que Ele comprou com o preço do seu sangue puro e imaculado.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, porque Ele é fiel e sua bondade e misericórdia é real, e por isso o seu povo é guardado. E ainda que venham as aflições, o Eterno Deus ajuda a vencê-las.
Bem aventurados são aqueles que andam segundo os seus preceitos, que amam a sua palavra, palavra essa que dá vida a todos que a guardam.
Sem o ser humano merecer, o Pai Eterno enviou o seu Filho para nos reconciliar com Ele. E Jesus Cristo, o Filho unigênito de Deus, por amor, deu a sua vida por nós, morrendo em uma cruz, para nos perdoar.
Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está assentado à direita de Deus Pai todo poderoso, intercedendo por nós, e certamente nossas petições que lhe fazemos, são ouvidas e respondidas, pois Ele é fiel para cumprir o que nos prometeu.
Todas as promessas do Senhor se cumprem fielmente e certamente a promessa que Ele voltará para buscar o seu povo é motivo de regozijo para os fiéis, pois um dia homens e mulheres que nasceram de novo, quando aceitaram a Jesus Cristo como Salvador e permanecem fieis a Ele, morarão para sempre com Ele. essa promessa com certeza irá se cumprir.
Fonte : Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário