Vinte e cinco de dezembro de 2022, dia do natal de Jesus.
Não sabemos qual a verdadeira data do nascimento Dele que é o Filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar.
Seja qual for a data verdadeira, o importante é que Ele nasceu por amor de toda a humanidade, Ele cresceu, iniciou seu ministério com quase trinta anos, obedeceu ao Pai. deu-nos o exemplo de amor, obediência e humildade, morreu pendurado em uma cruz, foi sepultado, mas ao terceiro dia ressuscitou, depois de ressuscitado apareceu para seus discípulos e ficou por volta de quarenta dias(At. 1:3) ainda na Terra, ascendeu ao céu e está assentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso.
A vitória do cristianismo é a certeza que Ele vive eternamente, e que um dia irá voltar para buscar seu povo escolhido.
Jesus nasceu e quer nascer nos corações das pessoas para transformá-las em uma nova criatura.
O nascimento de Jesus foi real, assim como é real que Ele está vivo e continua mudando a vida de milhões de pessoas que creem Nele.
Não há motivos para questionamentos se devemos ou não comemorar essa data por não se saber qual é a data exata, o importante é sabermos que Ele se manifestou ao mundo e nos deu a certeza de vida eterna, e que todas as pessoas que se arrependem de seus pecados e O aceitam como Salvador passam de criaturas a filhos de Deus, e são transformados em uma nova criatura.
"Glória a Deus nas alturas e paz aos homens de boa vontade", Jesus nasceu e hoje temos a viva esperança de que um dia estaremos para sempre com Ele.
Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário