A vida nos reserva muitas surpresas, boas ou ruins, porém seja qual for o tipo de surpresa, precisamos estar sempre firmados na rocha eterna que é Cristo Jesus.
Estando firmados na rocha, haja o que houver, todo(a) aquele(a) que estiver crendo e confiando em Deus, O Todo Poderoso, certamente triunfará.
Em Deus por intermédio de Jesus, quando somos afligidos, vencemos porque a nossa vitória vem de Deus, pois É Ele que está a nossa frente tirando todo embaraço.
Certamente que preferimos só as boas surpresas para nossa vida, e esquecemos que as vezes, situações desagradáveis podem nos aproximar mais do Eterno.
Precisamos ter em mente, que Deus está conosco independente das situações que vivenciamos. Ele está conosco as 24 horas no dia.
Quando nos colocamos na presença de Deus, deixando que Ele nos dirija, certamente que Ele nos ajudará a passar pelas situações adversas glorificando o nome Dele, pois a força Dele nos torna capaz de sermos vitoriosos.
A nossa capacidade vêm do Senhor, a nossa força somente Dele obtemos.
Mesmo que sejamos surpreendidos negativamente, por uma situação desconfortante, o Espírito Santo nos encoraja a prosseguir.
Jesus Cristo está conosco todos os dias, e por esse motivo não precisamos entrar em desespero, pois Ele tem a solução para todo tipo de situação.
Deus nos ama e o seu amor, e a sua misericórdia faz com que Ele não desista de nós.
Deus sendo por nós jamais seremos abalados se assim confiarmos e procedermos com retidão na sua presença.
Que todos(as) que reconheceram o sacrifício que Jesus fez no Calvário por toda a humanidade,creia de todo o coração, que Ele jamais esquecerá , e jamais deixará que seus servos e servas sejam envergonhados(as).
Aconteça o que acontecer em nossa vida, que seja Deus o nosso escudo, o nosso ajudador, pois Ele é o único que pode e quer nos ajudar.
Que Deus seja louvado em nossa vida, e que tudo o que nos sobrevier estejamos apegados e protegidos pelo Todo Poderoso, porque Ele tem prazer em nos socorrer.
Fonte: Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário