sexta-feira, 31 de julho de 2020

O GRANDE NOME

Em o nome de Jesus enfermos são curados, oprimidos são libertos, vidas são restauradas, demônios são expulsos, e nesse nome alcançamos a nossa vitória.  Isso porque o nome de Jesus está acima de todos os nomes e é nesse nome que nos colocamos de joelhos diante do Pai Eterno.
Jesus, é o Emanuel, o Deus forte, o Príncipe da paz, Conselheiro, Maravilhoso, o Pai da Eternidade, Ele é Deus, fiel e sempre presente.  Nesse nome temos conforto e paz.
Jesus, o nosso Senhor e Salvador, o único que venceu a morte e que está vivo a direita de Deus  Pai Todo Poderoso.
O Filho único de Deus, que foi enviado para salvar e reconciliar toda a humanidade, e através da sua morte e ressurreição nos trouxe a verdadeira salvação, a verdadeira paz.
Em Jesus somos libertos do pecado, se assim crermos: que Ele morreu pelos nossos pecados.  Quando reconhecemos o sacrifício que Ele fez por nós, morrendo na cruz, derramando seu sangue puro para purificação de nossos pecados.  Quando nos arrependemos e O aceitamos como nosso único e suficiente Salvador.
Jesus, Ele é o nosso Sumo Pastor, o Bispo das nossas almas, o nosso Guia, o nosso Guarda fiel, o nosso Redentor.
Muito temos o que falar, escrever sobre esse nome, mas o nosso vocabulário é pobre diante da imensidão e do poder que há nesse nome.
Ele é Rei, Senhor, Salvador, Libertador, Reconciliador, Eterno, e todo poder está nas suas mãos. e todas as coisas são possíveis para Ele.
O amor dele por nós nos deu o poder de sermos chamados filhos de Deus, "e como filhos somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo".
"Agora por meio do sangue de Jesus somos justificados e por intermédio dele seremos salvos da ira de Deus".
Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo, o Deus que por amor a nós nos dá oportunidade de nos reconciliar com Ele por meio de Jesus Cristo, seu Filho amado.

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário